Consultoria Grátis

Erros comuns no atendimento via Whatsapp

Você já teve a sensação de que não queriam ganhar seu dinheiro?⠀

1) Demoraram para te responder?
2) Cheio de erros de gramática?⠀
3) Desinteresse em atendê-lo?⠀⠀

Costumamos dizer que toda evolução muito rápida deixa “buracos” para trás. Temos certeza de que todos nós já tivemos experiências frustrantes ao tentar contratar um serviço/produto através do WhatsApp, que, aliás, é o principal canal de contato das empresas, além do presencial.⠀Será que sua empresa comete erros semelhantes?

Podemos descobrir isso para você através do CLIENTE OCULTO e dar um feedback de como melhorar.

Mande “EU QUERO” para (41) 9.9990-4764 e obtenha mais informações

Compartilhar:

Mais Posts:

GESTÃO DE CRISE EM TEMPOS DE COVID

Em momentos de crise como o que estamos vivendo com o novo coronavírus (COVID-19), vale ressaltar algumas maneiras de diminuir os prejuízos causados pelo atual

Envie-nos uma mensagem