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Alcance mais clientes utilizando o e-mail marketing

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Em um futuro próximo, seu negócio precisará estar na internet ou deixará de ser um negócio.

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Seu número de clientes estagnou ou está crescendo a passos lentos? Você está na contramão de quem anuncia na internet!

Ícone Redes Sociais

Somente no primeiro trimestre de 2021, o mercado digital cresceu mais de 70% em relação ao mesmo período do ano anterior.

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Quem anuncia na internet da forma correta segue multiplicando seu faturamento dia após dia.

Ícone Visão

A forma mais rápida e eficaz de aumentar seu faturamento é através de anúncios pagos, entre eles o Google ADS.

Ícone Conversão

Anunciando para o público certo na hora certa, seus anúncios são mais eficientes e mais baratos.

Por que investir em e-mail marketing?

Se preocupe apenas em vender e manter seu estoque: o resto é conosco!

Notebook Redes Sociais Vetorizado

Vantagens do serviço

Desenvolver texto explicando a importancia do serviço.

R: Email Marketing é toda comunicação via email que acontece entre uma empresa e seus contatos ou clientes.
Uma campanha de Email Marketing pode ser desenvolvida em texto ou HTML e conter produtos, promoções, conteúdos etc. Em geral, as mensagens são enviadas com uma ferramenta de disparo de emails.
R: Um hard bounce significa que ele falhou por um motivo permanente: algo como um endereço de e-mail falso, inválido ou bloqueado. soft bounce significa uma falha por problema temporário: caixa de correio cheia, ou serviço indisponível, por exemplo.
Geradores de listas de e-mails usam robôs para obterem listas de endereços de e-mail que são depois usadas para disparos de e-mails em massa ou spam. Embora possa parecer ser a maneira mais rápida de criar sua lista de contatos, não é a mais recomendada.
O teste A/ B compara diferentes versões de um único e-mail para medir o impacto de pequenas mudanças.

Etapas de cada serviço

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FASE 01.

Reunião de alinhamento:
Esse é o momento que o executivo e a equipe de redação irá entender o seu negócio e os seus objetivos.

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FASE 02.

Planejamento de estratégias para os e-mails: Com base na reunião estratégica com o cliente, criaremos um cronograma para os envios do e-mail marketing.

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FASE 03.

Mão na massa: Partimos para a criação dos conteúdos e agendamento dos e-mails de diversos assuntos, focando em novos clientes ou até mesmo em clientes antigos

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FASE 04.

Relatórios: Com todos os passos realizados, o momento é de mostrar os resultados obtidos. Nossa plataforma de disparos de e-mail, irá mostrar resultados minuciosos, como taxa de abertura, cliques e descadastros, onde faremos uma análise minuciosa para cada vez mais melhorar os resultados

Quer saber Mais?

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